terça-feira, 1 de abril de 2014

MUNDO ENCANTADO DOS POSTCARDS

  
Os postcards, ah... os postcards...  Que paixão!
Posicionei este (lindo!), enviado pela Sheila, num lugar, aqui na oficina, de forma que basta eu levantar levemente o olhar para poder admira-lo.

Para a Sheila, confeccionei um e, isto foi para mim, como um vestibular.

O tema era “Primavera”. Ótimo, delicioso, inspirador. Mas, eu queria fazer bem feito afinal, a Sheila, é um dos meus “ídolos” em relação à postcards, é minha mestra paciente e atenciosa...

Sou exagerada e ainda insegura, neste terreno dos cards de tecido, daí, fiz quatro (!) para escolher um.

Dois modernosos, com pachapliquê:



E dois mais clássicos, com bordado livre a maquina:



Técnicas diferentes, impossível me decidir por apenas um...

Um modernoso e um bordado seguiram viagem  levando meu carinho e ansiedade .

Foram dias de muita expectativa, pois, mesmo tendo mandado registrado fiquei com medo que, por algum motivo, não chegassem ao destino.

Hoje, abro o computador e vejo que eles chegaram e parece que passei no primeiro teste. Aqui você pode descobrir quais eu enviei.

Estou saltitante! Rindo de orelha a orelha!

Obrigada Sheila por esta oportunidade e por sua paciência e atenção para comigo!

12 comentários:

  1. Que ideia linda!!!! Não conheço. acabei de ser apresentada.

    Lindos o que voce fez.

    Fui lá ver o que você enviou e me maravilhei com o blog.

    De bom gosto, muito embora gostei mais do bordado livre em vertical....xonei!!!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite, no meu Pinterest, o painel só com estes cartões. Há pessoas que fazem verdadeiras obras de arte!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Les cartes sont magnifique bravo Marie-Claire

    ResponderExcluir
  3. I loved your cards when I saw them on Sheila's blog - each so different. I am always happy to swap cards - if you would like to swap with me, do let me know.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Lin!
      Of course you want to swap cards with you!
      I'll write an email, ok?
      Hugs!

      Excluir
  4. Eglea , your work is amazing , you should not have been nervous . I am so glad I was of some help to you although I do not think you needed any ;-) Thanks again for swapping with me and have fun swapping with Lin .
    hugs Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite você é minha mestra especial!
      Você é generosa compartilhando seu conhecimento! Você me ajuda a caminhar mais depressa!
      Eu estou alegre porque Lin quer trocar comigo!
      Um abraço com carinho e sol do Brasil para você!

      Believe you are my special teacher!
      You are generous sharing your knowledge! You help me walk faster!
      I'm glad because Lin wants to trade with me!
      A hug with warmth and sun of Brazil to you!

      Excluir
  5. Parece que foi uma troca de diversão com belos resultados :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também teria dúvida p/ escolher. Amei todos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa