segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BRINQUEDINHOS NOVOS


Novos acessórios para a minha “Jeep” da Singer chegaram, semana passada. Acontece que eu estava envolvida com a exposição dos panos de prato e não tive tempo nem de entrar na oficina.
Mas, este fim de semana foi o tempo de curtir os novos brinquedinhos.

Verdade, verdade só experimentei dois. Os calcadores para quilting livre.

Quando comecei a pesquisar a técnica vi que cada bordadeira usava um diferente então, deduzi que, “vai do gosto do freguês”.
A minha professora Margarida (lembra dela? aqui) não usa nenhum.

Eu usava este, sem mola. Cismei que ele forçava a máquina – cisma minha mesmo, nada tenho que prove esta teoria. Então procurei os de mola.


Estou adorando este para fazer os “threadpainters”. Como é aberto posso visualizar bem, onde e como, os pontos vão acontecendo. E a mola me dá a sensação que a maquina está mais leve, fluindo melhor.


Eles são “genéricos”, fabricados pela Fadimex. Já é a minha segunda compra com eles, pela internet. O site é fácil de navegar; por telefone o atendimento, para os mil detalhes que solicito, é nota mil; o pedido chega bem embalado, no prazo previsto e o preço não é abusivo. Recomendo e esclareço que não estou ganhando nada com isto, apenas a dica de um bom e confiável fornecedor.

Agora é só trabalho e diversão com meus novos brinquedos!

Boa semana!

3 comentários:

  1. Valeu à informação. Faz tempo que quero comprar meus brinquedos, agora mais segura.
    Obrigado Rosaura Rosauro

    ResponderExcluir
  2. Que beleza, eu gostaria muito de saber costurar. Boa tarde e feliz noite.

    ResponderExcluir
  3. Boa diversão e tenho certeza, farás maravilhas com eles te ajudando! bjs,chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa