quinta-feira, 9 de abril de 2015

BREVE NOVO ENDEREÇO

Coreópsis, em abundância, num grande terreno vago, bem próximo.

Um amiguinho observa atento. O ninho provavelmente estava bem perto, 
pois ele tentou, insistentemente, desviar minha atenção.


Não consegui identificar as aves e nem fazer uma foto boa mas, elas me lembraram que o blog JEITO MINEIRO DE SER vai bater asas.


Brevemente, vocês que me visitam, ao chegarem, encontrarão aqui uma tela parecida com esta.


Não se assustem e não tenham medo, podem se redirecionar para chegar ao novo endereço, está bem? Clique no SIM!
Esta mudança faz parte das novidades que anunciamos aqui.


Enquanto isso o trabalho, por aqui, tem sido quase exclusivamente em frente a tela do computador. Perceberam a fumacinha saindo das minhas orelhas? Pois é, são alguns neurônios fritando.


8 comentários:

  1. Vai virar site, que chic. parabéns. Quero continuar vindo aqui, aliás lá.
    Lindas flores, meu pai diz que é picão, uma praga em fazendas, Uma vez levei umas sementes pra fazenda dele ele ficou bravo quando nasceram e floriram, mas graças a Deus as galinhas descobriram que erade comer....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Wonderful photos , love those orange flowers ! Hugs sheilasquiltworld

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amiga, pode deixar que onde voce for eu vou atrás. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, que imagens lindas eu fiquei encantada e voltarei para conferir o novo endereço.
    Beijos e um ótimo Final de semana

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. What cheery orange flowers! Bird photos are always neat to see. Best wishes on everything going smoothly with the changeover :-)

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, aumento de curiosidade.
    O verde o campo sempre me estimulam.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Églea, que lindos estes campos!
    Acho muito semelhante com a zona onde resido, que não sendo campo é uma zona urbana colada a serra e campos ainda não urbanizados!
    Amanhã vou mostrar mais um pouco no meu blogue ecos!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa