segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

COMO BORDAR COM A MAQUINA DE COSTURA

Recebo através deste blog, do outro blog (Jeito Mineiro Bordados), do Facebook e também e-mails me pedindo orientação sobre os bordados com a máquina de costura.

Hoje, no blog Jeito Mineiro Bordados  a primeira de três postagens, com as dicas e “segredos” descobertos por mim. Quem estiver bastante interessado poderá, seguindo esta trilha, chegar a um bom resultado como eu cheguei.
É simples, só requer paciência, treino,  observação e pesquisa.
Então, vamos lá!

5 comentários:

  1. I think your embroidered tree is stunningly beautiful.
    Greetings from The Netherlands,
    Jeanneke.

    ResponderExcluir
  2. Bem, Egléa, lhe desejo todo o aprimoramento e perfeição do mundo por essa sua doação, pois a mim não servirá, (não costuro), mas amo ver e certamente ajudará a tantas! Essa sua ação renderá preciosos frutos!Parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Superbe broderie bonne soirée Marie-Claire

    ResponderExcluir
  4. Oeeeeeee…..

    Muito tempo que não passo por aqui!!!!!

    Me interessei….vo la no outro blog ver as dicas.

    Feliz Páscoa

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa